terça-feira, 12 de abril de 2011

Começando agora a vida de jornalista, mas não deixo nunca de pensar que sou apenas uma aprendiz. Pouco sei, disso eu tenho certeza. Porém sou suficientemente inteligente para analisar, do meu prisma, as situações que acontecem ao meu redor. Posso ter opinião divergente das demais pessoas, no entanto, sei respeitar a opinião alheia e jamais tentarei impor o que penso aos outros. Mas aceito de bom agrado meu direito à opinião e o usarei da melhor forma, lógico, sempre respeitando quem quer que pense ou aja diferente de mim.
Andava meio perdida quanto as minhas escolhas, mas hoje vejo que estou no caminho que considero certo, e que as palavras são as mais belas formas de expressão. A comunicação é apaixonante. Não é simples e não é complicada, mas deve ser levada a sério, pelas consequências que ela pode ter. Falar, ouvir, comunicar-se, são os meios aos quais chegamos aonde chegamos, considerando tanto os fatores negativos quanto positivos que acontecem atualmente.
Sendo assim o que falamos, escrevemos, pode ter grande influência ou não nas pessoas. Enfim espero fazer bom uso das palavras e usa-las para comunicar ou informar da melhor forma possível. Pode chamar isso aqui de um 'quase diário virtual. fiquem com Deus. Está será a primeira de muitas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário