domingo, 2 de junho de 2013

Apenas um diário

Um diário, apenas um diário. Essa é sua funcionalidade pra mim. Preciso desabafar, falar, distrair, gritar ao mundo minha raiva, minhas magoas, minha dor, e minhas alegrias.
Queria ser grandiosa, falar frases rebuscadas, eruditas, mas, enfim, assim sou eu, tão pequena, tão simples. Talvez por isso eu não consiga o que eu almejo, justamente por querer tanto me prendo apenas a vontade, pois deveria ser natural, é, tem que ser natural. É como se eu escrevesse esperando que inúmeras pessoas lessem e se impressionassem com o que digo, mas tudo que digo e penso e tão clichê, nada demais, nada interessante.
Então já que ninguém vai ler, a não ser eu mesmo, vou me ater somente a mim, no que passso e no que sinto. Nesse quarto meio quente e meio frio, me vejo pensando: o que vou fazer da vida? Ué, mas já não é tão tarde pra pensar sobre isso. "Ora, mocinha, você já não tem mais idade pra pensar nisso, sua fase já passou", digo eu a mim mesma, meio decepcionada e frustrada com meus 26 anos nada vividos. Quanta depressão. Que nada!! Levo a vida, rindo, desejando, sonhando acordada. Um dia, um dia, eu chego ao estrelato. Mas que estrelato?. Do céu da boca do leão. Menos mal, pelo menos, é meu time.
Mas também não posso reclamar da vida, não me falta nada, tenho tudo, tenho o essencial, mas me falta o superficial, aquele que você precisa só pra satisfazer o ego, ou mesmo só pra esfregar na cara daquele seu ex, que achava que você não conseguiria nada. E num é que ele tinha razão? Bom, que pelo menos sirva de motivação pra você correr atrás enquanto ainda tem tempo. E eu sei que ainda tenho tempo. Vou vivendo, vou levando a vida. Às vezes triste, ás vezes feliz, vou buscando meu lugar, meu espaço, um dia eu chego lá. E vou rir quando eu, num noitinha sem ter o que fazer, como hoje, eu ler tudo que deixei registrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário